sexta-feira, 27 de julho de 2018

Dois homens são mortos na cidade de Itajá na noite de hoje.

ImagemO duplo homicídio pode está relacionado com o envolvimento das vitimas com o consumo e venda de drogas na cidade e aconteceu no inicio da noite de hoje, 26 de julho, na Avenida João Nepomuceno, a conhecida Rua das Ceramicas, no centro da cidade de Itajá e teve como vitimas Francisco Avelino da Silva de 63 anos de idade e Paulo Pereira de Lima de 53.
ImagemSegundo informações da policia, os criminosos chegaram no local procurando por Paulo Pereira, que seria envolvido com o trafico no bairro onde morava. Ele teria sido visto no final da tarde, bebendo na calçada de um bar de propriedade de Francisco Avelino que segundo informações, era usuário de droga.
A policia não sabe detalhes da ocorrência, mas os criminosos mataram Avelino com um tiro de pistola na cabeça, dentro do bar e a cerca de 60 metros, do outro lado da avenida, mataram Paulo, com dois tiros de pistola no rosto.
A policia recebeu informações de populares que uma terceira pessoa teria dado entrada no Hospital de Assú apresentando um ferimento na boca provocado por um tiro, na mesma ocorrência do duplo homicídio.
Aparentemente nada foi levado das vitimas e de acordo com o perito criminal Jader Viana, que realizou os procedimentos de pericia no local dos crimes, as vitimas não tiveram qualquer possibilidade de reação.Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário