quinta-feira, 5 de julho de 2018

130º Homicidio em Mossoró 2018: Pedreiro é executado dentro de casa no Conjunto Novo Rincão.

ImagemA cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia e o 130º do ano de 2018.
O crime aconteceu por volta das 19h10min desta quinta feira 05 de julho de 2018, na Rua Professora Cecy Martins Machado, no Conjunto Novo Rincão, após a 3ª Etapa do Vingt5 Rosado.
A vítima, o pedreiro Ernandes da Costa Morais, 34 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola. Informações repassadas pela Polícia Civil, que esteve no local, a vítima estava sentado na calçada de sua casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e já foram atirando na vítima.
Ernandes ainda tentou escapar dos disparos correndo para dentro de casa, mas foi alcançado, alvejado e morto. Até o momento não há informações em relação a motivação e executores do crime.
Os criminosos fugiram após executarem a vítima e segundo a Polícia havia um veículo de características não identificadas, dando apoio aos dois criminosos.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta isolaram o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP. Como há perito na escala de plantão do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido pela equipe de medicina legal e encaminhado ao órgão pericial para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Imagem
Imagem
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário