terça-feira, 5 de junho de 2018

Divipoe prende três indivíduos acusados de trafico de drogas no Bairro Planalto em Mossoró


  

Uma investigação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) que durou cerca de 15 dias, inclusive com campanas, resultou na apreensão de maconha, crack e cocaína e prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Mossoró, no Oeste Potiguar.
A ocorrência se deu na tarde desta terça feira 05 de junho, na região do Planalto 13 de Maio, quando os agentes da Divipoe, deram uma butada em uma residência naquele bairro e encontraram o material ilícito.
Foram apreendidas várias trouxinhas de maconha, uma tablete médio da droga, além de várias pedras de crack, uma peteca de cocaína e uma munição intacta calibre 38.
Três homens identificados como Marcos Júnior Alburquerque Cavalcante, 24 anos de idade, natural de Umarizal/RN, Edcarlos Santos da Silva, 18 anos, natural de Natal e Ítalo Magno Costa de 25 anos, natural de Mossoró.
Os três foram encaminhados a sede da Divipoe no Abolição IV e apresentados ao delegado Renato Oliveira, para que a autoridade policial adote as medidas na forma da lei.
O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33), associação para o tráfico (art. 35) e posse ilegal de munição. Após os procedimentos realizados pelo Dr. Renato Oliveira, os flagranteados foram levados ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito e em seguida conduzidos ao Sistema Prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário